Atuamos design de serviços para gerar valor e encantar seus clientes.

Desenvolvemos o seu serviço para que ele se torne memorável.

Os produtos e serviços são os principais pontos de contato entre a sua empresa e seus clientes. É nesse contato que o seu consumidor julga a sua empresa, constatando se ela faz o que promete, podendo se tornar um defensor que divulga a sua marca ou um detrator que quer impedir que ela se fortaleça. Para equilibrar todos os interesses, desenvolvemos os seus serviços e produtos considerando as expectativas e necessidades do seu público, assim como a capacidade de entrega da sua empresa, entregando uma experiência que fideliza os seus clientes.

Design de serviços para quê?

1.

Criar novas fontes de receita.

Os serviços e produtos da organização são a esfera empresarial que mais gera receita para o negócio. Por isso, uma das possíveis estratégias para aumento de faturamento é a criação e desenvolvimento de produtos e serviços mais atrativos para gerar mais conversão.

2.

Se diferenciar no mercado.

Não há espaço para produtos e serviços que parecem iguais aos dos concorrentes. Para ter relevância é essencial repensar produtos, serviços e experiências de compra para que tenham uma proposta de valor proprietária que o diferencia dos demais.

3.

Expandir públicos e mercados.

Serviços atrativos são aqueles que se conectam com a real necessidade das pessoas. Para ajudar empresas a expandir, identificamos oportunidades e desenvolvemos produtos e serviços que se conectem com públicos ainda não atingidos e possibilitem a entrada em novos mercados

O jeito Oni

Desenvolvemos os seus serviços e produtos para entregar a proposta de valor da sua empresa para o seu público. Identificamos oportunidades que potencializam a sua estrutura empresarial. Estudamos as necessidades do seu público e as ofertas dos seus concorrentes para desenhar produtos e serviços proprietários que fortaleçam o seu posicionamento e sejam atrativos. Na nossa atuação com Design de Serviços desenhamos toda a jornada de entrega de valor para o usuário e moldamos os processos internamente para proporcionar uma experiência de serviço excepcional.

No Design de Serviços e Produtos desenvolvemos:


Proposta de valor


Serviços complementares


Experiência do usuário


Precificação


Processos de suporte


Avaliações de satisfação

Nosso conteúdo sobre

Design de Serviços

E também te ajudamos em outras esferas

Gestão Empresarial

Gestão Empresarial

Branding

Branding

Cultura Organizacional

Cultura Organizacional

Marketing

Marketing