UMA MARCA CELEBRANDO 25 ANOS

A MARCA

A Frutacor é uma empresa pioneira de cestas e presentes especiais que faz parte da cultura dos brasilienses desde 1989.

Com produtos e montagens únicas, a marca esteve presente em momentos memoráveis de várias famílias.

Para celebrar os seus 25 anos de história, a empresa decidiu fortalecer o seu posicionamento com uma nova marca e remodelar também o seu espaço físico

UMA MARCA TRADICIONAL DE BRASÍLIA,
PARTE DAS MEMÓRIAS DE MUITAS FAMÍLIAS
E MOMENTOS INESQUECÍVEIS
MAS ERA PRECISO VER ALÉM

O PROCESSO

A Frutacor é uma empresa pioneira de cestas e presentes especiais que faz parte da cultura dos brasilienses desde 1989.

Com produtos e montagens únicas, a marca esteve presente em momentos memoráveis de várias famílias.

Para celebrar os seus 25 anos de história, a empresa decidiu fortalecer o seu posicionamento com uma nova marca e remodelar também o seu espaço físico

A ESSÊNCIA DA FRUTACOR SÃO HISTÓRIAS ÚNICAS

A estratégia da nova marca reforçou o posicionamento da Frutacor de construir histórias únicas, potencializando experiências memoráveis para seus clientes com exclusividade e comprometimento.

COMPROMETIDA COM TODOS À SUA VOLTA

A Frutacor se envolve de alma e coração em seus relacionamentos e em tudo que faz. Sua maior motivação é compreender não só o que as pessoas querem, mas o que elas precisam.

POTENCIALIZA EXPERIÊNCIAS MARCANTES

Transformando presentes em beleza e emoção, busca constantemente por novidades e ideias que proporcionem momentos únicos e criem novas histórias na vida das pessoas.

EXCLUSIVA EM SEUS PRODUTOS

Fortalecendo sua tradição de qualidade e refinamento, a Frutacor seleciona com cuidado seus produtos para que completem a experiência marcante de receber uma cesta.

SOLUÇÕES

Alinhadas à estratégia, foram construídas novas diretrizes de expressão verbal e fotográfica, bem como uma nova identidade visual. O novo sistema de identidade reforça o histórico da loja e a aproxima de seu público com tradição, sofisticação e familiaridade.

A estratégia e as diretrizes de identidade ampararam as decisões do projeto de arquitetura, realizado pela Domingo! arquitetura, que expressa na totalidade o que a marca Frutacor representa. O posicionamento da marca é expressado em sua nova loja, seus produtos e em seu atendimento exclusivo.