UMA CULTURA DE PAZ

A PACIFICAR

Relacionamentos são intrínsecos ao ser humano e quando opiniões divergem é natural que conflitos apareçam. A Pacificar é uma empresa que nasceu para atuar exatamente neste panorama. Fundada por um mediador de conflitos, o objetivo inicial da empresa era atuar como consultoria privada em mediação de conflitos, evitando que estes chegassem à camada judicial.

O PROJETO

Nosso trabalho começou em conjunto com o planejamento inicial do negócio. Durante a etapa de diagnóstico, entendimento do mercado e do contexto, foi possível enxergar um universo de oportunidades que se alinhavam com a proposta da marca: construir possibilidades que transformassem o contexto das pessoas.

Case_Oni_Pacificar_carrosel

MAPEAMENTO DE PERFIS ENVOLVIDOS

Case_Oni_Pacificar_carrosel1

CRIAÇÃO DE JORNADAS DE SERVIÇO

Case_Oni_Pacificar_carrose3l

ANÁLISE DE CONTEXTO E MERCADO

Com base no potencial de atuação da Pacificar, percebemos que era necessário trazer pessoas com múltiplos conhecimentos e expertises para estruturar a empresa e os seus segmentos de atuação. Com isso em mente, desenvolvemos a estratégia da marca e realizamos uma apresentação com potenciais sócios da rede Pacificar e, a partir dessa iniciativa, uma nova sociedade foi formada. Neste panorama a estratégia de marca projetada pela Oni foi um pilar fundamental para esse movimento.

A ESSÊNCIA DA PACIFICAR É

“Construir possibilidades que transformem o contexto das pessoas"

A MARCA PACIFICAR ATUA DEFENDENDO:

SENSATEZ

TRANQUILIDADE

AMPARO

PRESTEZA

PRONTIDÃO

PREVENÇÃO

AMPLITUDE

INTERPESSOAL

CONHECIMENTO

ALINHAMENTO

“Após a apresentação da marca e da sua visão de mundo, foi possível alinhar os potenciais sócios e formar o quadro atual da empresa, composto por mediadores de conflito, advogados, profissionais de comunicação, administradores, contadores e assistentes sociais.”

HOJE

Com o desenvolvimento do projeto, hoje a Pacificar atua em diversos segmentos de mercado, como educação e consultoria, com foco em construção de ambientes de convívio pacíficos, empoderando a comunidade com as ferramentas necessárias para lidar com os conflitos de maneira positiva.